Com contrato perto do fim, Rodrigão vive indefinição no Santos
O atacante Rodrigão vive momento de indefinição no Santos. O atleta retornou do seu empréstimo para a Ponte Preta e tem contrato com o Peixe até maio deste ano.
O jogador de 28 anos chegou ao Santos em junho de 2016 e não conseguiu seu espaço no clube. Ao todo foram 32 jogos e oito gols marcados.
Com pouco espaço, Rodrigão passou por vários empréstimos: Bahia (2017), Avaí (2018 e 2020), Coritiba (2019), Ceará (2020) e Ponte Preta (2021). Na Macaca, sua última equipe, foram cinco gols em 25 partidas disputadas.
A tendência é que o jogador não seja utilizado pela comissão técnica de Fábio Carille. O Santos já possui Léo Baptistão e Marcos Leonardo, ainda em impasse com a renovação, para a função de 9.
O clube possui algumas possibilidades, como mais um empréstimo ou uma rescisão contratual. Lucas Venuto, que também não faz parte dos planos do Santos, encaminhou sua saída com a segunda opção.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.