Topo

Paris Saint-Germain

Messi tem 'boa evolução' após contrair covid e já tem volta prevista no PSG

Messi postou uma foto com sua esposa, Antonella Roccuzzo, nas redes sociais tranquilizando os fãs  - Reprodução
Messi postou uma foto com sua esposa, Antonella Roccuzzo, nas redes sociais tranquilizando os fãs Imagem: Reprodução

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

14/01/2022 12h24

Nesta sexta-feira, o Paris Saint-Germain divulgou um boletim médico e atualizou o andamento da recuperação de Lionel Messi. De acordo com o clube, o argentino, que contraiu a covid, apresentou "boa evolução" e terá um "retorno gradual" aos treinos da equipe na próxima semana.

"Tendo uma boa evolução, Messi continua trabalhando com o departamento médico e vai, gradualmente, se juntar ao time na semana que vem", comunicou o Paris Saint-Germain.

Com isso, Messi ainda será desfalque no PSG para a partida contra o Brest, neste sábado, às 17 horas (de Brasília), pelo Campeonato Francês. A última vez que o astro entrou em campo foi no dia 22 de dezembro, em jogo contra o Lorient.

Com relação a Neymar, o clube francês apenas informou que o atacante segue se recuperando de uma lesão no tornozelo com o departamento médico e não deu previsão de retorno.

"Neymar continua trabalhando na sua recuperação com membros do Departamento Médico no Centro de Treinamento", comunicou.

Em entrevista coletiva prévia do duelo contra o Brest, o técnico Maurício Pochettino comentou sobre o atual estágio de Neymar e Messi.

"Neymar está seguindo com seu plano de recuperação. Ele é um jogador muito importante com uma qualidade extraordinária e eu penso que qualquer time ia sentir a falta de um jogador como ele. Messi está melhor, mas ainda está sob supervisão do departamento médico. Esperamos tê-lo em campo o mais rápido possível", afirmou o treinador.

Paris Saint-Germain