Eder vive indefinição no São Paulo após semana de reapresentação
O atacante Eder está à espera de definir seu futuro no São Paulo. Após a primeira semana de reapresentação do elenco, o atleta segue treinando aos comandos do técnico Rogério Ceni e não tem atualizações sobre uma possível rescisão.
O contrato do jogador com o clube vai até dezembro deste ano. O fim do vínculo liberaria o atacante para procurar outros rumos, mas questões financeiras impedem que isso aconteça em breve. O time tricolor ainda necessita quitar dívidas com o atacante.
Em entrevista à "Rádio Bandeirantes", o diretor do clube, Carlos Belmonte, disse que sentaria para conversar com Eder após o início das atividades deste ano. Também declarou que, a princípio, o atleta não continuaria no clube.
Até então Eder continua participando dos treinamentos diários do São Paulo, com foco na estreia oficial na temporada. O time enfrenta o Guarani no dia 27, às 21h30 (de Brasília), pela primeira rodada do Campeonato Paulista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.