Messi é dispensado dos jogos das Eliminatórias contra Chile e Colômbia
Lionel Messi está dispensado pelo técnico da Argentina, Lionel Scaloni, dos próximos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2022. Como a seleção argentina já está classificada para o Mundial, a ausência dos confrontos contra Chile e Colômbia vai significar um descanso para o capitão.
Nas últimas semanas, Messi testou positivo para covid-19. Ficou de fora do clássico contra o Lyon, pelo Campeonato Francês, e agora não jogará as eliminatórias pela seleção. A "folga" do argentino é muito positiva para o PSG, que esperava a liberação do atleta para se recuperar totalmente da covid.
O clube parisiense quer contar com o jogador para a primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões, onde enfrentará o Real Madrid de Benzema e Vinícius Jr. O adversário é um dos times que melhor joga na Europa nessa temporada, então contar com o camisa 30 no elenco será crucial para o sucesso da equipe.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.