Conheça mais de Bruno Melo, reforço do Corinthians que chega do Fortaleza
O lateral-esquerdo Bruno Melo já estava treinando com o elenco do Corinthians, mas seu anúncio oficial só aconteceu na tarde de segunda-feira. Seu empréstimo vai até o final de 2022, chegando do Fortaleza, com quem o vínculo é até 2023.
Ele é formado pelo próprio clube cearense e passou por times menores da região até retornar, em 2015. Foram 210 partidas, com 29 gols e 14 assistências, com as conquistas da Série B, da Copa do Nordeste e do Estadual (cinco vezes).
Elogiado pelo presidente do Leão, Marcelo Paz, na última semana, o jogador também foi lembrado pelo perfil do clube em uma postagem confirmando seu empréstimo ao clube paulista. Bruno teve papel fundamental nos acessos às Séries B (2017) e A (2018), além de ter feito um gol no jogo de ida do Campeonato Cearense de 2020.
"Nesse ano, sua camisa será outra, mas nosso respeito será o mesmo. Boa sorte, Bruno. Nossa história não seria a mesma sem você", escreveu o clube.
Em coletiva na última semana, o presidente Duilio Monteiro Alves fez seus elogios.
"O Bruno é um jogador que está há anos no Fortaleza. Ele tem características diferentes dos atletas que aqui estão, tem uma ótima bola aérea, só como exemplo. 'Ah, é estranha essa contratação', não é estranha, não. É um jogador que vai ajudar no elenco. Essa foi a avaliação da nossa comissão técnica".
O Corinthians segue preparação para sua estreia no Campeonato Paulista, no dia 25 de janeiro, contra a Ferroviária, na Neo Química Arena. Na próxima quarta, terá um novo jogo-treino, desta vez contra o Audax.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.