Rueda revela pacto com Marinho e vê Santos com ambiente 'muito positivo'
Um dos principais nomes do Santos nas últimas temporadas, Marinho deve permanecer no clube para 2022. O atacante, que não esconde o seu desejo de jogar nos Emirados Árabes, recebeu algumas sondagens nesta janela de transferências, mas nada que interessasse a diretoria e o atleta.
O presidente Andrés Rueda, aliás, revelou nesta terça-feira ter um pacto com o camisa 11. Caso chegue alguma proposta interessante para ambas as partes, os dirigentes do Peixe não irão bloquear a saída do craque.
"O Marinho faz parte do time do Santos, é um jogador que a gente gosta muito, é nossa estrela. Eu tenho um pacto com ele. Ele tem uma vontade muito grande de jogar nos Emirados Árabes. Logo no começo da gestão, ele me procurou e eu deixei claro que se aparecesse algo bom para o Santos e para ele, o clube não tem intenção de atrapalhar a vida de ninguém. Esse pacto continua, em função da pandemia ainda não tivemos propostas que fossem interessantes. Contamos com ele", disse à BandSports.
Com a permanência de Marinho e as contratações de Ricardo Goulart, Bruno Oliveira e Eduardo Bauermann, portanto, a comissão técnica e a diretoria entendem que o elenco está fechado. E segundo destacou o mandatário, o clima está muito bom entre os atletas no CT Rei Pelé.
"O ambiente está muito positivo, o pessoal está contente. Uma das coisas que a gente sempre procurou, mesmo nas contratações, são jogadores que queiram vestir a camisa do Santos. Isso é fundamental. Estamos com um elenco jovem, mesclado, que já se conhecem a mais de um ano, já tem um certo relacionamento", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.