Topo

Santos

Destaque do Santos, Bruno Oliveira vive expectativa de ser titular

Bruno Oliveira, jogador do Santos, em jogo-treino contra a Portuguesa Santista - Ivan Storti/Santos FC
Bruno Oliveira, jogador do Santos, em jogo-treino contra a Portuguesa Santista Imagem: Ivan Storti/Santos FC

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

28/01/2022 06h00

O Santos deve ter novidade contra o Botafogo-SP, no próximo sábado. O meia Bruno Oliveira pode começar jogando pela primeira vez desde que foi contratado pelo Alvinegro Praiano, nesta última janela de transferências.

Gabriel Pirani, que foi titular na estreia do Paulistão contra a Inter de Limeira, foi expulso e está suspenso. Felipe Jonatan e Carlos Sánchez ainda estão se recuperando fisicamente da covid-19 e são dúvidas.

Os desfalques, mais a boa atuação de Bruno contra a Inter, levam a entender que o jogador de 23 anos pode atuar desde o início na segunda rodada do Estadual.

O atleta entrou aos 30 minutos do segundo tempo em Limeira e foi bem. Bruno ajudou na saída de bola e por pouco não fez um gol após passe de Marcos Leonardo. A partida acabou em 0 a 0 e o Santos jogou com um a menos durante toda a segunda etapa.

O jovem recebeu elogios do auxiliar Leandro Silva após a partida. "O grupo acolhe muito bem quem chega. O Bruno foi muito bem recebido. A gente tem esse cuidado. Isso facilita a adaptação. O Bruno está muito à vontade. Esperamos que ele ganhe cada vez mais confiança e faça grandes jogos", comentou.

O Santos recebe o Botafogo no próximo sábado, às 11 horas (de Brasília). O Peixe está no grupo D, ao lado de Santo André, Red Bull Bragantino e Ponte Preta.

Santos