• ENTRE

publicidade

Topo

Coletiva de Sylvinho após vitória do Corinthians gera repercussão negativa; confira

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

31/01/2022 14h24

A coletiva do técnico Sylvinho após a vitória do Corinthians por 1 a 0 contra o Santo André neste último domingo gerou uma repercussão negativa nas redes sociais, especialmente entre torcedores.

Logo em sua primeira resposta, Sylvinho negou de forma ríspida que a equipe teria jogado de forma defensiva, especialmente após sair em vantagem no marcados.

"É interessante. Você faz uma pergunta sobre uma análise, mas você tem uma análise, que eu discordo. Bastante pobre, inclusive. O time é muito ofensivo. Por isso que são boas as réplicas e tréplicas (nas entrevistas). Quando nós jogamos o GP de meia e Gustavo aberto, não sei se você chegou a ver isso. O time é muito ofensivo Primeiro tempo, são 60% de posse de bola, boas chances de gol e boa chance de liquidar o jogo. Muita troca de passe e, ao contrário, nós comandamos, dentro do campo adversário. O time é muito ofensivo. Evidentemente, quando não faz o gol, não define o jogo, você tem mais dificuldades no segundo (tempo). O adversário não tem o que perder mais. A gente tenta explicar uma vez, duas, mas é mais difícil. O adversário se lança, tem um adversário do outro lado. Os laterais avançam, ele se lança. Enquanto você não define o jogo, ele está ali. E foi o que, infelizmente, ocorreu. Eu discordo, absolutamente. O time foi ofensivo, você tem uma troca, mas, para nós, pelo jogo inteiro, se um time deveria vencer o jogo, seria o Corinthians", disse Sylvinho. Essa resposta em especial incomodou alguns internautas.

"Cada vez que o Sylvinho fala que o time foi bem, foi ofensivo e mereceu vencer mas o adversário é qualificado eu tenho mais certeza que isso tudo é um experimento social para testar os limites da sanidade humana em larga escala e vai passar esse documentário no Fantástico", disse uma página de humor relacionada ao Corinthians.

"Também achei o Corinthians muito ofensivo hoje, Sylvinho. Ofensivo para meus olhos assistir esse seu time", comentou um torcedor.

"Sylvinho pediu para assistir ao jogo novamente, para ver que o time foi ofensivo. Não aguentei quase assistir a esse jogo, imagina assistir novamente", complementou outro internauta.

O Timão controlou grande parte das ações no primeiro tempo, mas abaixou suas linhas na segunda etapa e viu o Santo André finalizar mais. A postura do Corinthians, somada às declarações de Sylvinho, irritaram parte da Fiel Torcida na noite de domingo.

O próximo jogo do Timão será o clássico contra o Santos, quarta-feira, na Neo Química Arena. A partida será às 21h35 (de Brasília).

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.