Organizada do São Paulo critica atuações e defende permanência de técnico
Após a derrota para o Red Bull Bragantino na noite desta quinta-feira, a Independente emitiu uma nota criticando as primeiras atuações do São Paulo no ano e defendeu a permanência de Rogério Ceni.
"O São Paulo contratou jogadores e é esse treinador que tem que se virar para fazer jogarem bola. O ano mal começou e o desrespeito com o torcedor continua o mesmo. Quanto a nós, seguimos na filosofia de ser o verdadeiro amigo deste clube , aquele que não vai abandonar", escreveu a organizada.
A torcida também lembrou da passagem do técnico Hernán Crespo, que deixou o comando do Tricolor em outubro de 2021. Porém, a multa rescisória do treinador foi de 750 mil dólares (cerca de 4 milhões na cotação atual).
Segundo a Independente, o São Paulo não teria aporte financeiro para bancar a demissão de Rogério Ceni e, então, defendem que o comandante continue à frente da equipe.
"O Crespo veio, mas foi engolido pelo bando de paneleiro sem vergonha que tinha no time e a torcida não viu isso e pediu a cabeça do cara. Aí o mesmo torcedor que comemorou a chegada do Ceni, depois da saída do gringo, quer a cabeça do Rogério de novo? Da outra vez, foi uma multa astronômica. Quem vai pagar outra vez? O torcedor? Porque a instituição não tem pra mandar embora", indagou a torcida.
O São Paulo continua sem vencer no Campeonato Paulista. No Grupo D do torneio, a equipe é a terceira colocada com apenas um ponto, que somou no empate com o Ituano. Na próxima quarta-feira, o Tricolor enfrenta o Santo André, no Morumbi, às 19 horas (de Brasília), pela quinta rodada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.