Topo

Italiano - 2021/2022

Reforço de R$ 484 milhões da Juve estreia com gol de cobertura em vitória

Dusan Vlahovic foi o mais caro da janela de transferências de janeiro e assumiu a camisa 7 da Juventus  - Divulgação/Juventus
Dusan Vlahovic foi o mais caro da janela de transferências de janeiro e assumiu a camisa 7 da Juventus Imagem: Divulgação/Juventus

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

06/02/2022 17h48

A Juventus recebeu hoje o Verona no Allianz Stadium, pela 24ª rodada do Campeonato Italiano, e venceu por dois a zero na estreia de Dusan Vlahovic, atacante de 22 anos, que marcou um belo gol de cobertura. Denis Zakaria, volante também recém-contratado, marcou o outro gol da Juventus.

Com o resultado, a Juventus fica na quarta colocação, com 45 pontos. Os visitantes continuam na metade da tabela, na nona posição, com 33 pontos.

No primeiro tempo, o artilheiro fez o que sabe fazer de melhor, Vlahovic abriu o placar aos 13 minutos e a Juventus conseguiu levar a vantagem para o vestiário. Na segunda etapa, o outro estreante ampliou o placar, Denis Zakaria, que também chegou na janela de janeiro, fez aos 16 minutos para fechar a bela noite de quem vestiu a camisa pela primeira vez.

Vlahovic, que foi o grande destaque da partida, é uma grande esperança do torcedor da Juventus, já que foi a contratação mais cara dessa janela de transferências. Além disso, o atacante não fugiu da responsabilidade e herdou a camisa sete, que vinha sendo usada por Cristiano Ronaldo. Massimiliano Allegri, técnico da Juventus, também deposita muitas esperanças no atleta e colocou ele no mesmo patamar que Kylian Mbappé e Erling Haaland.

Na próxima rodada, o Verona joga em casa contra a Udinese no domingo, dia 13. Já a Juventus tem jogo duro e viaja para enfrentar, no mesmo dia, a Atalanta, adversária direta pela luta por vagas nas competições europeias.