Luan destaca qualidade do Al Ahly e revela lema utilizado pelo Palmeiras
O Palmeiras realizou mais um treino hoje em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, preparando-se para a estreia no Mundial de Clubes contra o Al Ahly, do Egito e o zagueiro Luan, provável titular, elogiou bastante os rivais e revelou o lema do elenco palmeirense.
O zagueiro, inclusive, lembrou do duelo com os egípcios em 2021, quando o Palmeiras foi superado nos pênaltis na decisão pelo terceiro lugar, e projetou um confronto complicado na semifinal.
"O Al-Ahly é um bom time, jogamos contra eles no ano passado. Fizeram um grande jogo ontem, têm jogadores que retornam da seleção. Sabemos que vai ser um jogo difícil, então vamos nos preparar muito bem, traçar nosso plano de jogo e seguirmos até o fim para fazermos um grande jogo e sair com a vitória", disse o zagueiro.
Na sequência, Luan comentou sobre o período de preparação do Palmeiras em Abu Dhabi e revelou um lema utilizado pelo grupo.
"Os nossos treinos têm sido muito bons, muito intensos. Estamos nos adaptando rapidamente ao fuso horário, o planejamento do clube foi muito bom. Temos um lema entre nós: 'A nossa vontade de se preparar tem que ser maior que nossa vontade de vencer'. Estamos nos preparando muito bem para alcançar os nossos objetivos, temos muito claro em nossa mente o que desejamos e o que queremos para nossa vida e para realizar nosso sonho", afirmou.
A semifinal entre Palmeiras e Al Ahly acontece na próxima terça-feira, às 13h30 (horário de Brasília), no Estádio Al Nahyan. Na segunda-feira, Abel Ferreira comandará o último treino antes da estreia da equipe no Mundial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.