Topo

Athletico

Antes da Recopa contra Palmeiras, Athletico encara Cianorte com aspirantes

Giovani, do Palmeiras, e Pedro Rocha, do Athletico-PR, disputam lance na Arena da Baixada - Gabriel Machado/AGIF
Giovani, do Palmeiras, e Pedro Rocha, do Athletico-PR, disputam lance na Arena da Baixada Imagem: Gabriel Machado/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

18/02/2022 19h00

Em seu último compromisso antes da final da Recopa Sul-Americana, o Athletico-PR enfrenta o Cianorte com o time de aspirantes, amanhã, pela nona rodada do Campeonato Paranaense. A partida será na Arena da Baixada, às 19 horas (de Brasília).

Este será o último jogo do Furacão antes do primeiro jogo contra o Palmeiras, marcado para a próxima quarta-feira. Assim, o Athletico deve ir a campo com o time de aspirantes, comandado por Wesley Carvalho, que disputou a maioria dos jogos do Estadual.

Com isso, o último teste da equipe titular antes da decisão continental foi no clássico diante do Coritiba, que terminou empatado por 0 a 0, na última quarta-feira. O time principal também atuou diante do Rio Branco-PR, na sexta rodada.

O Athletico-PR está invicto no Campeonato Paranaense, mas aparece apenas na sexta posição da tabela. A equipe venceu três jogos e empatou cinco.

Do lado do Cianorte, o time vem de dois jogos sem derrota, empate por 1 a 1 diante do Operário e grande vitória por 3 a 0 contra o Paraná Clube na última rodada. A equipe de João Burse figura na quarta posição, com 14 pontos, sendo quatro triunfos, duas igualdades e duas derrotas.

FICHA TÉCNICA

ATHLETICO-PR X CIANORTE

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data: 19 de fevereiro de 2022, sábado

Horário: 19 horas (de Brasília)

Árbitro: João Paulo Romano Queiroz

Assistentes: Leandro Polli Glugoski e Daniel Pereira Melere

ATHLETICO-PR: Anderson; Daniel, Luan Patrick, Lucas Fasson e Vinicius Kauê; Pablo Siles, Pierre e João Pedro; Julimar, Rômulo e Daniel Cruz.

Técnico: Wesley Carvalho

CIANORTE: Léo Steffen; Bruno Leite, Eduardo Doma, Helder e Mateus Rodrigues; Ralf, Morelli, Coutinho e Matheus Farinha; Luiz Fernando e Alan Grafite.

Técnico: João Burse

Athletico