Topo

Copa do Nordeste - 2022

Danilo Fernandes recebe alta médica após sofrer ferimentos em ataque a ônibus do Bahia

Danilo Fernandes, goleiro do Bahia, sofreu cortes no rosto após explosão de bomba no ônibus da equipe - Reprodução/Twitter
Danilo Fernandes, goleiro do Bahia, sofreu cortes no rosto após explosão de bomba no ônibus da equipe Imagem: Reprodução/Twitter

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

25/02/2022 19h24

O Bahia anunciou hoje que o goleiro Danilo Fernandes recebeu alta médica após ter se ferido no ataque ao ônibus do clube ontem com uma bomba. O clube também comunicou que o goleiro, nesta tarde, passou por um procedimento para retirada de um estilhaço encontrado no pescoço e ainda passará por uma consulta com um oftalmologista.

"Goleiro tricolor acaba de receber alta médica e poderá ir pra casa. À tarde precisou se submeter a um novo procedimento pra retirada de mais um estilhaço encontrado no pescoço. Agora ainda terá de se consultar com especialista em oftalmologia. Estamos juntos", escreveu o Bahia nas redes sociais.

Ontem, antes do time chegar na Arena Fonte Nova, em Salvador, para o jogo contra o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste, jogaram uma bomba no ônibus do Bahia e a explosão feriu Danilo Fernandes com muitos estilhaços.

O lateral Matheus Bahia e Marcelo Cirino também se feriram com os estilhaços, mas de maneira mais leve e, a contrário de Danilo Fernandes, nem precisaram ficar em observação no hospital, mesmo assim, não participaram da vitória do Bahia por 2 a 0.