Pai descreve Endrick ansioso para assinar primeiro contrato profissional com o Palmeiras
Endrick é a principal promessa da base do Palmeiras. Com apenas 15 anos, o atacante brilhou na Copa São Paulo de Futebol Júnior e chamou a atenção de torcedores e alguns já pediram o garoto no time principal. Ainda com 15 anos, o garoto não pode assinar contrato profissional com o clube, mas, segundo seu pai, espera ansiosamente por esse dia.
O pai de Endrick, Douglas Ramos, contou um pouco da ansiedade do atacante, que sonha com o momento em que disputará um jogo profissional no Allianz Parque.
"Ele fala 'Pai, eu não vejo a hora de chegar o dia de assinar o meu contrato profissional'. Ele tem o sonho de jogar no Allianz como profissional, de a torcida cantar o nome dele, na hora que ele fizer o gol ir lá na torcida", revelou à ESPN.
Endrick também não esconde sua vontade de fazer história no clube. O garoto de 15 anos sonha em ser ídolo e falou em gratidão ao Palmeiras.
"Estou aqui no Palmeiras. É o clube que eu quero ficar, eu falo que eu quero virar ídolo aqui. É o clube que eu tenho muita gratidão, clube que sempre me apoiou, sempre esteve comigo. Eu quero ser ídolo, como eu sempre falo", disse.
Após uma campanha memorável na Copinha, aos 15 anos, Endrick teve o interesse de grandes clubes europeus. Assim, é difícil imaginar o atacante do Verdão ficando na equipe por muito tempo. A jovem promessa, porém, tem planos à longo prazo.
"Se um dia eu sair, eu vou voltar para o Palmeiras, já está marcado, já falei para os meus empresários, se eu sair eu vou voltar pro Palmeiras", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.