Lenny, ex-Palmeiras, comenta polêmicas com Luxemburgo: 'Coisa de imbecil'
O ex-jogador Lenny, que teve passagens por Palmeiras, Fluminense, entre outros clubes do futebol brasileiro, participou do programa Arena SBT na noite de ontem.
Durante a participação, o atleta falou, dentre outros assuntos, sobre as polêmicas da sua relação com Vanderlei Luxemburgo, quando trabalharam juntos no Alviverde, em 2009.
"Eu não vou ficar em cima do muro pra nada. Acho que o Luxemburgo sempre fez umas declarações para chamar a atenção para ele, porque sempre foi um cara muito vaidoso, assim como eu também acho que ele erra para caramba. Luxemburgo foi um treinador muito bom, inovador, mas já fez muita merd* e falou muita besteira. É o meu pensamento", disparou o ex-jogador.
Em um episódio que ficou marcado, Luxemburgo chegou a afirmar que Lenny era um "jogador criado pela avó", referindo-se, de uma maneira pejorativa, ao comportamento do atleta, que, segundo Luxa, precisava ter mais da "essência da rua".
"É um cara que na época tinha uns sessenta e poucos anos, eu tinha 19. Se naquela época eu tivesse 33, responderia à altura. Você pode falar, mas você tem de apontar. Acho que isso é uma coisa de imbecil, até porque ele já era avô na época. Fui criado pelos meus avós com o maior prazer e isso não te difere de nada de alguém que foi criado na rua", completou Lenny.
Atualmente com 33 anos, Lenny anunciou sua aposentadoria dos gramados em 2020, após se desligar do Chiangrai, da Tailândia. Revelado pelo Fluminense com status de promessa, o ex-jogador passou por Palmeiras, Figueirense. Braga, de Portugal, Portuguesa, entre outros clubes, mas as lesões atrapalharam a continuidade de sua carreira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.