Árbitro relata 'comportamento agressivo' de dirigentes do PSG após derrota
O PSG acabou eliminado da Liga dos Campeões ao ser derrotado por 3 a 1, de virada, pelo Real Madrid. Após o duelo no Santiago Bernabéu, o árbitro da partida, Danny Makkelie, relatou "comportamento agressivo" do presidente e diretor esportivo do clube francês, Nasser Al-Khelaifi e Leonardo, respectivamente.
De acordo com o juiz holandês, os dirigentes tentaram entrar no vestiário dos árbitros e Al-Khelaifi quebrou a bandeira de um dos assistentes.
"Depois da partida, o presidente e diretor esportivo do PSG mostraram um comportamento agressivo e tentaram entrar no vestiário dos árbitros. Bloquearam a porta e o presidente, deliberadamente, golpeou e quebrou a bandeira de um dos assistentes", relatou Danny Makkelie na súmula.
A principal reclamação dos mandatários seria sobre o lance do primeiro gol do Real Madrid. O autor do tento, Karim Benzema, teria cometido falta em Donnarumma, ocasionando o erro do goleiro que culminou na igualdade do placar.
Eliminado da Liga dos Campeões, o PSG volta a campo no próximo domingo. A equipe de Mbappé, Neymar, Messi e companhia enfrenta o Bordeaux, às 09 horas (de Brasília), pelo Campeonato Francês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.