Topo

Paris Saint-Germain

Árbitro relata 'comportamento agressivo' de dirigentes do PSG após derrota

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

10/03/2022 13h53

O PSG acabou eliminado da Liga dos Campeões ao ser derrotado por 3 a 1, de virada, pelo Real Madrid. Após o duelo no Santiago Bernabéu, o árbitro da partida, Danny Makkelie, relatou "comportamento agressivo" do presidente e diretor esportivo do clube francês, Nasser Al-Khelaifi e Leonardo, respectivamente.

De acordo com o juiz holandês, os dirigentes tentaram entrar no vestiário dos árbitros e Al-Khelaifi quebrou a bandeira de um dos assistentes.

"Depois da partida, o presidente e diretor esportivo do PSG mostraram um comportamento agressivo e tentaram entrar no vestiário dos árbitros. Bloquearam a porta e o presidente, deliberadamente, golpeou e quebrou a bandeira de um dos assistentes", relatou Danny Makkelie na súmula.

A principal reclamação dos mandatários seria sobre o lance do primeiro gol do Real Madrid. O autor do tento, Karim Benzema, teria cometido falta em Donnarumma, ocasionando o erro do goleiro que culminou na igualdade do placar.

Eliminado da Liga dos Campeões, o PSG volta a campo no próximo domingo. A equipe de Mbappé, Neymar, Messi e companhia enfrenta o Bordeaux, às 09 horas (de Brasília), pelo Campeonato Francês.

Paris Saint-Germain