Manuel Neuer está próximo de ser o jogador com mais vitórias na Bundesliga
Referência no gol dos times vitoriosos do Bayern de Munique e da seleção alemã, Manuel Neuer está prestes a conseguir mais um recorde expressivo em sua carreira. Caso conquiste mais uma vitória pela Bundesliga, Neuer será o jogador com mais vitórias na história do Campeonato Alemão, superando o atual CEO do clube, Oliver Kahn.
Em entrevista para a Bundesliga, Neuer garantiu que não pensa na aposentadoria e segue motivado para continuar vencendo.
"Eu sigo jogando e não tenho planos de aposentadoria. Mas claro, isso quem decide é o meu corpo. No momento, eu sou uma pessoa muito competitiva e faminta por vitórias e conquistas com o time. É por isso que não se pode pensar que já conquistou tudo. É preciso ter sempre uma nova ambição", disse.
Na sequência, o goleiro da seleção alemã deixou evidente seu desejo de renovar seu contrato com o Bayern. Atualmente, seu vínculo vai até junho de 2023.
"Eu me sinto bem aqui, sei o que já conquistei com esse clube e o clube sabe o que esperar de mim. Não dá para ir contra isso", afirmou.
Além disso, Neuer comentou sobre sua relação com o técnico Julian Nagelsmann, que é um ano mais novo que ele.
"Quando você conversa com ele tem a certeza que poderia ainda ser um jogador. Isso é claro. Mas ele criou uma aura como treinador e ele sabe passar a sabedoria dele muito bem. Ele tem um plano de jogo claro, assim como a estratégia. Claro, ele é jovem, deixa as coisas mais dinâmicas e isso é bom e todos o respeitam muito", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.