Topo

Palmeiras

'Feliz', Gómez diz que quer seguir no Palmeiras e fala sobre Dérbi

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

14/03/2022 07h00

Neste domingo, o Palmeiras ganhou do Santos, em casa, por 1 a 0. Após a partida no Allianz Parque, Gustavo Gómez afirmou que está feliz no Verdão e que pretende permanecer no clube. Ele também analisou o desempenho da equipe contra o Peixe e projetou o Dérbi de quinta-feira.

"Eu tenho 28 anos, estou muito tranquilo aqui, me sinto importante. Estou em um clube que você tem tudo. Estou feliz aqui e quero ficar muito tempo. Todo jogador quer estar em um time que a cada ano está brigando por coisas importantes, que tem um elenco muito qualificado. Estou feliz e ainda tenho contrato. A torcida pode dormir tranquila", disse o zagueiro à TNT Sports.

Apesar do grande número de chances criadas, o Palestra balançou as redes apenas uma vez. Segundo o paraguaio, trata-se de um aspecto que o time precisa aprimorar: "Estamos trabalhando e temos a obrigação de fazer o que o professor chama de '15, 15 e 15': 15 cruzamentos, 15 recuperações e 15 finalizações. Óbvio que queríamos fazer mais gols, mas os três pontos são importantes. Estamos trabalhando para isso, vamos melhorar".

"O Abel fala para nós que, quanto melhor você defende, melhor você ataca. Primeiro tem que defender para depois atacar, e nosso time tem essa identidade de estar sempre bem ordenado e compacto. Isso ajuda muito para puxar a transição com jogadores rápidos", acrescentou.

Por fim, Gómez ainda projetou o Dérbi contra o Corinthians, que será realizado na quinta-feira, no Allianz Parque, às 20h30 (de Brasília).

"Pensamos jogo a jogo. Cada partida é muito difícil, tem que ter concentração. Toda a força tem que ser no presente. Hoje enfrentamos um time muito forte, graças a Deus conseguimos a vitória. Agora, é recuperar o físico, porque foi um jogo intenso. E vamos nos preparar para o último clássico para que seja um grande jogo. Tratar de fazer o nosso melhor e conquistar a vitória", concluiu.

Palmeiras