Topo

Chelsea

Havertz se solidariza com o Chelsea: 'Pagaria minhas viagens'

Havertz comemora gol marcado nos primeiros minutos do jogo entre Chelsea e Lille, pelas oitavas da Champions League - Darren Walsh/Chelsea FC via Getty Images
Havertz comemora gol marcado nos primeiros minutos do jogo entre Chelsea e Lille, pelas oitavas da Champions League Imagem: Darren Walsh/Chelsea FC via Getty Images

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

15/03/2022 13h20

Com as dificuldades financeiras vividas pelo Chelsea, após sanções ao dono do clube, Roman Abramovich, o elenco dos Blues tem agora um orçamento limitado para os jogos como visitante. Por isso, Kai Havertz disse que não teria problemas em pagar suas próprias viagens.

"Eu pagaria, não há problema. Ir aos jogos é o mais importante. Há coisas mais difíceis no mundo do que se tivéssemos de pegar um carro para jogar fora de casa", afirmou o atacante alemão, em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Havertz completou dizendo que, apesar da situação delicada, o clube está preparado para encarar os desafios e usou a última partida contra o Newcastle como exemplo.

"A situação não é fácil para jogadores, clube e torcedores. O que podemos fazer é jogar um bom futebol e tentar tirar um sorriso das arquibancadas. Mostramos, no fim de semana (vitória, por 1 a 0, sobre o Newcastle), que podemos lidar com estas situações. Temos que focar nos jogos", disse.

O Chelsea tem jogo decisivo nesta quarta diante do Lille, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, fora de casa, às 17h (de Brasília). Na primeira partida, vitória dos ingleses por 2 a 0.

Chelsea