Manchester United renova com Bruno Fernandes até 2026
O meio-campista Bruno Fernandes, destaque da seleção de Portugal, renovou seu contrato com o Manchester United nesta sexta-feira. O novo vínculo é válido até junho de 2026, com opção de prorrogação por mais um ano.
Com 49 gols e 39 assistências em 117 partida pelo clube, o jogador tornou-se destaque do clube nas última temporadas, sendo responsável por criar mais chances de gol do que qualquer outro atleta da equipe inglesa, desde sua chegada.
"Desde o momento em que me juntei ao Manchester United, tive uma relação especial com o clube e nossos incríveis fãs. Eu cresci assistindo esse time, sonhando em ter a chance de jogar aqui um dia. Esse sonho é agora uma realidade e uma honra", declarou o meia após firmar o novo contrato.
"Mesmo depois de dois anos, ainda é incrível estar em Old Trafford, ouvir os fãs cantando minha música e marcar na frente do Stretford End. É um verdadeiro privilégio vestir esta camisa e lutar pelo nosso incrível clube", acrescentou.
Na última terça-feira, Bruno Fernandes foi essencial para garantir a classificação portuguesa à Copa do Mundo do Catar, neste ano. O jogador anotou dois gols na vitória contra a Macedônia do Norte, na repescagem europeia, e assegurou sua presença no torneio mundial.
"O ritmo de trabalho, dedicação e atitude de Bruno são exatamente o que queremos de um jogador do Manchester United. Ele é o melhor profissional com muitos atributos para conduzir os altos padrões necessários para jogar neste grande clube. Bruno, como todos no clube de futebol, continua extremamente ambicioso e determinado a obter sucesso em campo para nos levar de volta à luta por títulos", disse o diretor de futebol do clube, John Murtough.
"Há muito mais que quero alcançar aqui e sei que é o mesmo para o resto do elenco e da equipe. Mais do que tudo, queremos dar aos fãs o sucesso que eles merecem. Partilhamos grandes momentos nos últimos anos, mas o melhor ainda está por vir de mim e desta equipe", finalizou Bruno.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.