Sem definição por 'nova Vila Belmiro', Santos estuda jogar em Barueri
O Santos segue em negociação com a Wtorre para o projeto da construção da nova Vila Belmiro. Entretanto, de acordo com informações do jornal A Tribuna, a reunião entre clube e construtora, que estava marcada para esta segunda-feira, foi adiada.
Apesar do adiamento, o presidente do Peixe, Andres Rueda, segue com uma visão otimista sobre o acordo. Durante uma reunião do conselho deliberativo do clube, na noite dessa segunda, o mandatário comentou o caso.
"Tivemos uma reunião na semana passada e teríamos uma nova reunião, esta definitiva, nesta segunda-feira, mas foi adiada para o meio da semana. O que posso salientar é que a coisa está bem positiva. Mudou um pouco aquela figura de pessimismo e dificuldade de encontrar um investidor para fazer a obra", disse Rueda.
"O meu compromisso com o Conselho é de que assim que acabar essa reunião, sendo positivo, recebendo o sinal verde, comunicar a todos sobre o resultado para a gente avisar a Comissão do Conselho e envolver todos os interessados para darmos seguimento no processo", completou.
Como uma solução a isso, Rueda busca um local em São Paulo para cumprir a promessa de campanha de levar jogos do Santos para a capital do estado. Segundo o presidente, a Arena Barueri pode ser este lugar.
"Desde o começo, era promessa de campanha fazer jogos em São Paulo, mas temos uma complicação já que o Pacaembu está em reforma e o Canindé não tem condições. Hoje (segunda) mesmo tivemos uma conversa boa com o prefeito de Barueri e o secretário de esportes para viabilizar jogos na Arena Barueri", finalizou Rueda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.