Após maratona fora de casa, Bustos terá primeira sequência na Vila Belmiro
Há mais de um mês no Santos, Fabián Bustos ainda não conseguiu emplacar uma sequência de partidas diante dos torcedores do Peixe.
Contratado em meados de fevereiro, o técnico soma seis compromissos no comando do clube, dos quais cinco foram fora de casa e apenas um na Vila Belmiro. O único jogo no estádio alvinegro foi no dia 19 de março, quando os anfitriões venceram por 3 a 2 o Água Santa, pela última rodada do Campeonato Paulista.
Agora, passada essa maratona de embates longe de seus domínios, o argentino enfim terá uma sequência no Urbano Caldeira. Nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), o time recebe a Universidade Católica-EQU, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. Já no domingo, às 11h, o desafio é contra o Coritiba, pelo Brasileirão.
E para tentar conquistar seis pontos nestes dois compromissos, Bustos espera contar com o apoio da torcida. Após o empate de 0 a 0 com Fluminense, ele convocou os santistas a apoiarem o grupo.
"No último jogo do Paulistão, a torcida foi excelente e nos apoiou. Saímos atrás e eles nos empurraram. Isso ajuda. Não é o mesmo jogar como visitante e mandante, em nenhum canto do mundo. Enfrentamos cinco partidas fora e apenas uma em casa. Agora temos a possibilidade de jogar com nossa torcida. Sei que não está bom o rendimento e o funcionamento, mas precisamos do apoio de todos, que torçam pelo grupo. Vai ajudar muito", disse em coletiva.
Das seis partidas que dirigiu o Santos, o técnico soma uma vitória, três empates e duas derrotas. O único êxito foi justamente na Vila Belmiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.