Dudu reconhece jogo ruim do Palmeiras, mas diz: 'Ainda temos 37 rodadas'
O Palmeiras iniciou o Campeonato Brasileiro com o pé esquerdo, sendo derrotado por 3 a 2 pelo Ceará, no Allianz Parque. Dudu admite que o Verdão não teve uma noite feliz em seu estádio, lembrando também a longa sequência de partidas do time.
Apesar do resultado negativo, o atacante destacou que foi apenas o primeiro dos 38 jogos de uma longa competição.
"Acho que a gente vem de uma sequência muito forte de jogos, muito desgastante, viagens longas. Acho que não fizemos um bom jogo contra o Ceará, o Campeonato Brasileiro é muito difícil. Se você não é forte desde o primeiro minuto, pode ter certeza que sofrerá as consequências. Depois, tentamos ir atrás do resultado, é muito difícil correr atrás. Infelizmente, não conseguimos começar o Brasileiro como queríamos, mas ainda temos 37 rodadas para seguir em busca do título", disse o jogador.
Após a derrota para o Vozão, o Palmeiras teve pouco tempo para virar a chave. Afinal, nesta terça, o time enfrenta o Independiente Petrolero, no Allianz, às 21h30 (horário de Brasília), pela Copa Libertadores. Dudu falou sobre o desafio que a equipe encontra em meio a um calendário corrido e projetou rapidamente a partida contra os bolivianos.
"Aqui no futebol sul-americano, principalmente no Brasil, sabemos que temos muitos jogos. Então, a gente tem que descansar o máximo possível, treinar bem e poder fazer grandes jogos", afirmou Dudu.
"Amanhã, é um jogo difícil, a equipe deles vai vir mais fechada. A gente sabe da nossa força no Allianz, espera que possa continuar bem, como no primeiro jogo", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.