Palmeiras sofreu mais gols em casa do Ceará do que no restante de 2022
A derrota para o Ceará por 3 a 2, no Allianz Parque, no último sábado, na estreia do Brasileirão, exaltou um dado curioso sobre a defesa do Palmeiras.
O Verdão sofreu mais gols em casa do Vozão do que no restante da temporada. Com exceção desta partida do Brasileiro, foram dez jogos como mandante e apenas dois gols sofridos (contra Corinthians e Red Bull Bragantino).
Esta também foi a primeira vez que os comandados de Abel Ferreira não venceram no Allianz Parque em 2022. O último tropeço foi em 23 de novembro do ano passado, contra o Atlético-MG, em empate por 1 a 1. Já a última derrota ocorreu poucos dias antes, quando o São Paulo triunfou por 2 a 0.
Agora, o Palmeiras espera retomar o caminho das vitórias para a sequência da temporada. O próximo compromisso do Verdão será contra o Independiente Petrolero-BOL, no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília), pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.