Com dois de Benedetto, Boca Juniors vence o Always Ready-BOL pela Libertadores
O Boca Juniors conquistou a primeira vitória na Libertadores hoje (12). Jogando em casa, na Bombonera, diante do Always Ready, da Bolívia, o time argentino venceu por 2 a 0 com dois gols de Dario Benedetto e controlou a partida. O jogo ainda teve uma briga na primeira etapa após uma agressão do jogador do Always Ready.
Com a vitória, o Boca Juniors melhorou sua situação no Grupo E e se iguala ao Always Ready e ao Deportivo Cali-COL, todos com três pontos somados, mas ainda aguardando o fim da rodada, já que o Deportivo Cali, que lidera o grupo nos critérios de desempate, joga contra o atual lanterna Corinthians amanhã (13) às 21h, na Neo Química Arena. Os brasileiros entram em campo em busca de uma recuperação após serem derrotados na primeira rodada.
O jogo
Aos 18 minutos, o Boca abriu o placar com gol de Benedetto. Fabra recebeu na esquerda e encontrou Romero na entrada da área. O paraguaio fugiu da marcação e passou no fundo da área para Zeballos, que tocou rasteiro para a finalização do camisa 9, que aproveitou o gol aberto.
Já ao final da primeira etapa, o clima fechou. Aos 42 minutos, Ramallo derrubou Fabra e, após a falta, chutou o rosto do colombiano, que já estava caído. Os atletas do Boca Juniors protestaram e assim começou uma briga dentro de campo, com trocas de empurrões e bate-boca. O jogador do Always Ready recebeu o cartão vermelho pela agressão, enquanto, do outro lado, Benedetto e Ávila foram amarelados.
Na volta do intervalo, o Boca Juniors aproveitou a superioridade numérica e jogou no campo de ataque. As principais chances no início da segunda etapa foram construídas com Salvio.
O time da casa seguiu superior até o final do jogo, administrando o resultado no campo de ataque e, eventualmente, chegando com perigo ao gol adversário. Já nos acréscimos, Benedetto aproveitou cruzamento na área e ampliou de cabeça, decretando o fim de jogo, com o 2 a 0 para o Boca Juniors.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.