Paulo Sousa vê alternância na intensidade do Flamengo e prega melhora
O Flamengo derrotou o Talleres-ARG e assumiu a liderança isolada do grupo H da Copa Libertadores. O resultado manteve os rubro-negros com 100% de aproveitamento na competição.
No entanto, o técnico Paulo Sousa afirmou que o Flamengo poderia ter sofrido menos contra os argentinos.
"Tivemos facilidade, sobretudo quando chegamos no 2 a 0. Isso fez com que a equipe baixasse a intensidade e perdesse mais bolas simples. Temos que reconhecer que todas as vezes que não finalizamos nossas ações e as distâncias entre as linhas mais avançadas e mais baixas nos fizeram sofrer nas transições", iniciou.
"Sofremos um gol e demos expectativas ao adversário. Isso fez com que o nosso início do segundo tempo fosse mais impactante, mas fomos crescendo pouco a pouco, encontramos os espaços estratégicos e poderíamos ampliar este mesmo resultado", completou.
O comandante português afirmou que vem trabalhando com o elenco para melhorar visando os jogos que a equipe tiver mais dificuldade.
"O adversário não tirou profundidade. Temos que melhorar quando adversários nos retiram isso. Temos que encontrar soluções em espaços curtos para sermos determinantes e fazer gols. Uma palavra muito positiva para todo o time, mas sobretudo ao nosso corredor direito com o Arão", declarou.
O Flamengo volta a focar no Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros terão pela frente o São Paulo, neste domingo, no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.