Breno Lopes se vê dando conta do recado no Palmeiras e celebra Navarro
O Palmeiras entrou em campo com um time bastante alternativo na goleada por 8 a 1 sobre o Independiente Petrolero. Um dos jogadores que recebeu uma oportunidade foi Breno Lopes, que deu a assistência para o segundo gol do Verdão na partida. O atacante está contente pelo seu desempenho na chance que teve no Allianz Parque.
"Fico feliz, a gente trabalha para chegar no campo e acertar a jogada. Fiquei feliz pelo lance em que dei a assistência, porque a gente estava empatando o jogo e precisava da vitória. A gente que não vem jogando tem que aproveitar quando tem a oportunidade, fazendo o nosso melhor", disse Breno.
"A gente tem um elenco curto, então todo mundo vai jogar e ter oportunidade. Quando tiver, tem que entrar e dar conta do recado. Fiquei muito feliz por ter iniciado o jogo e correspondido à altura, espero trabalhar para receber novas oportunidades", completou.
Autor do gol do título da Copa Libertadores de 2020, Breno sabe que o torcedor terá sempre a expectativa de que ele possa resolver novamete.
"Fico muito feliz pelo carinho que o torcedor tem comigo, isso aumenta a responsabilidade. É o que o Abel sempre fala, quando você deixa uma nota 10, eles só vão cobrar isso", afirmou o jogador.
Por fim, Breno falou sobre a fase de Rafael Navarro, que marcou seis gols nas duas partidas pela Libertadores. Nesta quinta, o centroavante completou 22 anos.
"Fico feliz pelo Navarro ter feito esses gols e estar se adaptando bem, a gente sabe que é difícil jogar no Palmeiras. É um cara trabalhador, a gente torce por ele. Dejesar para ele um feliz aniversário, que venham muitos outros gols com a camisa do Palmeiras", finalizou.
O Verdão volta a campo neste sábado, desta vez vez pelo Campeonato Brasileiro. O time comandado por Abel Ferreira visita o Goiás, às 16h30 (horário de Brasília), na Serrinha, pela segunda rodada da Série A.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.