Santos sofreu gols em todas as partidas em casa na temporada
A vitória de 3 a 2 do Santos sobre a Universidad Católica-EQU, na última quarta-feira, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, evidenciou um grande problema do Peixe na temporada. Trata-se do alto número de gols cedidos na Vila Belmiro.
Até o momento, o Alvinegro Praiano sofreu tentos em todos os compromissos em sua casa. Foram 12 bolas nas redes em sete partidas, resultando uma média de 1,7 gols por embate.
Os rivais, aliás, têm mais tentos na Vila que o próprio Santos. Os mandantes somam 11. Nas derrotas para Botafogo-SP (0 a 1) e São Paulo (0 a 3), inclusive, a equipe da casa nem sequer balançou as redes.
Curiosamente, o Peixe vem sendo mais sólido nos compromissos fora de casa. Em 10 jogos foram 11 gols sofridos e 12 feitos. Em três oportunidades, a defesa alvinegra passou ilesa.
Devido a esse alto número de tentos cedidos, inclusive, Bustos vem quebrando a cabeça para ajustar o seu sistema defensivo. Não à toa, ele pediu a contratações de dois volantes de marcação para encorpar o seu elenco.
Agora, o Santos espera melhorar seus números defensivos neste domingo, às 11 horas (de Brasília), quando recebe o Coritiba, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.