Goulart é poupado, e Bustos diz que atacante não tem lesão
Ricardo Goulart foi preservado pelo Santos e não entrou em campo na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, na Vila Belmiro, válida pela segunda rodada do Brasileirão. Após o triunfo, o técnico Fabián Bustos evitou dizer se o meia-atacante será titular na próxima partida, mas ressaltou o que jogador não está lesionado.
"Ricardo é o jogador que tinha mais minutos desde nossa chegada, o que teve mais jogos e como alguns companheiros subiram o nível, como Marcos Leonardo e Léo Baptistão, que competem na mesma zona, priorizamos gerir a carga. Não vou dizer se vai ser titular na quarta-feira, mas é uma possibilidade porque está bem, não está lesionado. Estava com um esforço grande que lhe custou", afirmou o treinador.
Além de Ricardo Goulart, o Kaiky também foi preservado contra o Coxa. O zagueiro já está recuperado de uma fratura no nariz, mas treinou normalmente com a equipe apenas no sábado.
Santos e Coritiba se enfrentam novamente na próxima quarta-feira, desta vez pela terceira fase da Copa do Brasil, às 19h30 (de Brasília), Couto Pereira. Na rodada seguinte do Brasileirão, o Peixe recebe o América-MG, no domingo (24/04), às 16 horas (de Brasília), enquanto o Coxa visita o Atlético-MG, no sábado, às 21 horas (de Brasília).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.