Corinthians sofre com gol-relâmpago pela quarta vez na temporada
O Corinthians levou mais um gol com pouco tempo de bola rolando nesta temporada. Contra a Portuguesa-RJ, na noite da última quarta-feira, foram apenas dois minutos para o estreante Ivan ser vazado em chute de Cafu. O jogo terminou empatado em 1 a 1.
Esta foi a terceira vez que a equipe comandada por Vítor Pereira levou um "gol-relâmpago". A primeira aconteceu logo na estreia do treinador, diante do São Paulo, ainda na fase de grupos do Campeonato Paulista. Naquela ocasião, Jonathan Calleri marcou com apenas 51 segundos, e a partida terminou justamente 1 a 0.
Depois, já com mais tempo de trabalho, na estreia da Copa Libertadores, foi a vez de levar um tento com apenas oito minutos, após pênalti cometido por João Pedro. Ainda nesta partida, o Corinthians levou outro gol, no início da segunda etapa, com quase um minuto. No fim, foi 2 a 0 para os bolivianos.
Por fim, a partida contra a Lusa Carioca. O gol de Cafu foi originado por uma falha de Xavier, que recebeu de Giuliano na entrada da área e caiu, alegando ter sofrido falta. Com a bola "sobrando", o camisa 10 do clube carioca chutou e, com Ivan mal posicionado, marcou. Vale lembrar que tanto Xavier quanto João Pedro são reservas do time alvinegro.
Agora, o Corinthians tem uma dura sequência pela frente. Primeiro, no sábado, enfrenta o Palmeiras na Arena Barueri pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (de Brasília). Depois, na terça, recebe o Boca Juniors, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena, pela Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.