Mayke vê Palmeiras mais leve após Dérbi e espera dificuldade no Equador
Depois da importante vitória sobre o Corinthians, o Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira e iniciou a preparação para a partida contra o Emelec-EQU, que acontece na quarta, às 21h (horário de Brasília), em Guayaquil. Mayke acredita que o Verdão terá uma parada dura no confronto fora de casa.
O lateral direito sabe que o resultado obtido no clássico contra o rival alvinegro foi fundamental para a sequência do Palmeiras. Antes, o Alviverde ainda não havia vencido no Campeonato Brasileiro.
"Depois de vencer um Dérbi, a gente viaja até mais leve, porque essa viagem é bem longa. Se acontece um outro resultado, essa viagem ia ser o dobro. Conseguimos uma excelente vitória e todos estão de parabéns. É sempre importante ganhar clássicos para a confiança aumentar", disse Mayke.
"É um jogo muito importante e jogar lá é muito difícil, mas vamos com o intuito de fazer uma boa partida e sair com os três pontos. Se ganharmos essa, dá um tranquilizada na tabela", completou.
Mayke carrega um peso simbólico no Palmeiras, já que veste o número que Marcos utilizou pelo clube. Apesar do desafio, o lateral sente orgulho.
"Quando cheguei, eu disse 'colocaram uma bomba para o meu lado' (risos). Mas é uma honra e um orgulho representar essa camisa dentro de campo. Com todo orgulho, eu falo que estou vestindo essa camisa 12, o Marcos tem uma história linda não só no clube como também na Seleção. É um prazer enorme vesti-la", finalizou.
Na Copa Libertadores, o Palmeiras já goleou o Deportivo Táchira-VEN e o Independiente Petrolero-BOL, liderando o grupo A com seis pontos e tendo um impressionante saldo de 11 gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.