Palmeiras faz último treino em São Paulo antes de embarcar para o Equador
Na manhã desta segunda-feira, o Palmeiras deu sequência à preparação para o duelo contra o Emelec-EQU, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A partida ocorre nesta quarta, às 21 horas (de Brasília), Estádio George Capwell, em Guayaquil.
No gramado da Academia de Futebol, a comissão técnica de Abel Ferreira comandou uma movimentação técnica com os jogadores de linha, dando ênfase aos trabalhos de posse de bola e objetivos específicos. Já os goleiros realizaram atividades com os preparadores da posição, Rogério Godoy e Thales Damasceno.
Na sequência, os titulares da vitória por 3 a 0 sobre o Corinthians, no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, fizeram complemento físico pelo desgaste acumulado e foram liberados, enquanto os demais atletas colocaram em prática outro treino técnico, desta vez com a presença dos arqueiros.
A delegação do clube embarca para o Equador após o almoço, no período da tarde. O Verdão encerrará a preparação nesta terça, em treinamento no no Estádio Monumental, às 16 horas (de Brasília).
Vale lembrar que a última visita do time alviverde ao país ocorreu em abril do último ano, quando a equipe derrotou o Independiente del Valle-EQU por 1 a 0, com gol de Raphael Veiga, de pênalti
Além disso, o Palmeiras detém uma invencibilidade de 18 partidas fora de casa na competição, um recorde na história do torneio. São 16 jogos como visitante e dois confrontos em campo neutro, justamente nas duas últimas decisões que participou, no Maracanã e no Estádio Centenário, no Uruguai.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.