Palmeiras tem domínio sobre o Emelec e 100% de aproveitamento nos duelos
O Palmeiras visita o Emelec nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Além de buscar o 100% de aproveitamento na competição, também procura manter ótimo retrospecto contra seu adversário.
Os times se enfrentaram apenas duas vezes na história. Em ambas as ocasiões, que aconteceram na primeira fase da Libertadores de 1995, o Alviverde saiu superior.
Em 10 de março daquele ano, o Palmeiras vencia o Emelec por 3 a 1, fora de casa, com dois gols de Roberto Carlos e um de Rivaldo. Depois de 18 dias, as equipes entraram no gramado do Parque Antártica. No duelo, nova vitória verde por 2 a 1, tentos de Edmundo.
O início do Palmeiras na Libertadores é muito positivo. Nos dois jogos até então, o time aplicou duas goleadas e tem saldo de 11 gols.
Para a partida, Abel Ferreira fará uma rodagem entre os atletas. As alterações vêm à tona por conta da sequência dura no Campeonato Brasileiro e por desgaste.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.