Topo

Santos

João Paulo dispara contra arbitragem após derrota no clássico: "Palhaçada"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

02/05/2022 22h12

Chegou ao fim a invencibilidade do Santos no Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira, o Peixe perdeu por 2 a 1 para o São Paulo, fora de casa, pela quarta rodada do torneio. E os jogadores visitantes deixaram o gramado do Morumbi na bronca com a arbitragem.

Após o jogo, o goleiro João Paulo demonstrou sua indignação com Leandro Pedro Vuaden, que apitava o San-São, e com as recentes polêmicas envolvendo o clube paulista nas últimas rodadas.

Do nosso time não faltou nada. Todo mundo entregou. Mas, infelizmente, a arbitragem prejudicou nosso time. Não é a primeira nem a segunda vez. Até quando? Ninguém faz nada? Tudo bem, a bola bateu na mão, é discutível. Mas o árbitro marca lateral para o nosso time. Aí o jogador do São Paulo pega a bola na mão e ele muda o lance. Se a gente fala alguma coisa, a gente é punido. Trabalhamos a semana toda para fazer um bom jogo e, mais uma vez, eles complicam a gente. Está virando uma palhaçada, essa é a verdade"


JOÃO PAULO, EM ENTREVISTA AO PREMIERE

Com o resultado, o Alvinegro Praiano caiu para a sexta colocação do Brasileirão, com sete pontos.

Agora, o Santos volta as suas atenções para a Copa Sul-Americana. Na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), o clube visita a Universidad Católica-EQU, pela quarta rodada do torneio continental.

Santos