João Paulo dispara contra arbitragem após derrota no clássico: "Palhaçada"
Chegou ao fim a invencibilidade do Santos no Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira, o Peixe perdeu por 2 a 1 para o São Paulo, fora de casa, pela quarta rodada do torneio. E os jogadores visitantes deixaram o gramado do Morumbi na bronca com a arbitragem.
Após o jogo, o goleiro João Paulo demonstrou sua indignação com Leandro Pedro Vuaden, que apitava o San-São, e com as recentes polêmicas envolvendo o clube paulista nas últimas rodadas.
Do nosso time não faltou nada. Todo mundo entregou. Mas, infelizmente, a arbitragem prejudicou nosso time. Não é a primeira nem a segunda vez. Até quando? Ninguém faz nada? Tudo bem, a bola bateu na mão, é discutível. Mas o árbitro marca lateral para o nosso time. Aí o jogador do São Paulo pega a bola na mão e ele muda o lance. Se a gente fala alguma coisa, a gente é punido. Trabalhamos a semana toda para fazer um bom jogo e, mais uma vez, eles complicam a gente. Está virando uma palhaçada, essa é a verdade"
JOÃO PAULO, EM ENTREVISTA AO PREMIERE
Com o resultado, o Alvinegro Praiano caiu para a sexta colocação do Brasileirão, com sete pontos.
Agora, o Santos volta as suas atenções para a Copa Sul-Americana. Na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), o clube visita a Universidad Católica-EQU, pela quarta rodada do torneio continental.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.