Topo

Vaiado em sua estreia, jovem Estevão recebe apoio de Taison no Internacional

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

02/05/2022 13h52

Neste domingo, o jovem Estevão, cria das categorias de base do Internacional, fez sua estreia pelo time no empate diante do Avaí, no Estádio Beira-Rio. Apesar de estar vivendo seus primeiros minutos na equipe profissional, o meia-atacante não foi poupado das críticas e foi vaiado pela torcida colorada após uma sequência de passes errados, já na reta final da partida.

Após o tropeço, o veterano e ídolo do clube, Taison prestou apoio ao garoto e o incentivou a "seguir trabalhando', em sua conta do Instagram.

"Estevão, parabéns pela estreia! Já estive no seu lugar e também já senti o nervosismo, isso é normal. Siga trabalhando e evoluindo a cada dia", escreveu o jogador.

Em seguida, Estevão agradeceu as palavras do companheiro e o citou como uma "referência".

"Taison, você é uma referência. Suas palavras são muito importantes nesse momento. Vou seguir trabalhando", replicou.

O atleta de 20 anos também agradeceu ao clube pela "realização de sonho" e respondeu as críticas dos torcedores.

"Não foi a estreia que eu imaginava, tanto pelo resultado quanto pelo meu desempenho. Agradeço ao gigante Internacional pela oportunidade de poder realizar meu sonho, e também ao torcedor colorado, que sempre nos apoia e torce em todos os momentos. Prometo dedicação e trabalho ainda mais forte. Agradeço o apoio e as críticas, pois tanto um quanto o outro me farão aprender e a evoluir", concluiu.

Ver esta publicação no Instagram

Campeonato Brasileiro, com 7 pontos conquistados em quatro jogos. O próximo compromisso da equipe de Mano Menezes é contra o Guaireña, nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), pela Copa Sul-Americana.