Topo

Palmeiras

Veiga admite expectativa por convocação e diz: 'Vou realizar esse sonho'

Raphael Veiga, do Palmeiras, comemora seu gol durante partida contra o Juazeirense pela Copa do Brasil - Marcos Zanutto/AGIF
Raphael Veiga, do Palmeiras, comemora seu gol durante partida contra o Juazeirense pela Copa do Brasil Imagem: Marcos Zanutto/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

11/05/2022 21h06

Autor do gol da vitória do Palmeiras sobre a Juazeirense, hoje, por 2 a 1, pela terceira fase da Copa do Brasil, Raphael Veiga admitiu que tinha a expectativa de ser convocado por Tite, hoje, para os amistosos contra Japão, Coreia do Sul e Argentina.

Em entrevista após o jogo, o camisa 23 não escondeu que estava ansioso pelo chamado. Os companheiros de time Weverton e Danilo foram lembrados pelo técnico da seleção brasileira e desfalcarão o Palmeiras em junho.

"Tinha (expectativa), tenho expectativa de ir para a Seleção. A Seleção é um sonho, assim como ganhar a Libertadores era um sonho, como ganhar a Copa do Brasil é um sonho, e todos esses sonhos eu tenho realizado. Acredito que vou realizar esse sonho da Seleção também. Vou continuar fazendo meu trabalho e mantendo minha paz, porque isso é fundamental", disse o jogador ao SporTV.

Durante a partida contra a Juazeirense, diversos torcedores do Palmeiras gritaram que "Veiga é Seleção". O meia ficou contente com o incentivo: "É legal o reconhecimento deles, isso mostra que estou no caminho certo. Isso vai acontecer no tempo certo".

Os meias chamados por Tite nesta quarta foram Paquetá, do Lyon, e Phillipe Coutinho, do Aston Villa. A dupla tem bastante prestígio com o técnico da Seleção.

O Palmeiras volta a campo neste sábado, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Alviverde encara o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque, às 16h30 (horário de Brasília).

Palmeiras