Weverton destaca dificuldade do Brasileiro e diz que Veiga pede opinião sobre pênaltis
Neste sábado, o Palmeiras venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 0, no Allianz Parque, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Weverton, que pouco teve que trabalhar ao longo dos 90 minutos, destacou a importância de vencer em uma competição para lá de disputada.
"Era muito importante (a vitória). No campeonato de pontos corridos, não pode ficar muito tempo sem pontuar, nem oscilar, ainda mais em jogos dentro de casa. Óbvio que a gente se cobra para somar o maior número de pontos, e hoje foi um jogo muito importante, para a gente somar pontos e passar para a parte de cima da tabela", disse Weverton ao Premiere.
"A gente quer estar lá em cima, brigando. Mostra também que o campeonato vai ser difícil, todas as equipes se fortaleceram bastante. A gente viu quanto é difícil somar três pontos, hoje a gente foi preciso", completou.
Weverton também revelou que Veiga costuma pedir dicas a respeito de cobranças de pênaltis, mas o goleiro acredita que tem pouco a acrescentar. Neste sábado, o meia marcou mais um da marca da cal.
"O Veiga sempre pede nossa opinião, e eu digo que não tenho que falar nada, é só ele continuar fazendo o que já faz muito bem. Ele treina todos os dias, em toda véspera de jogo ele bate três, quatro pênaltis para ganhar confiança e achar uma boa batida", afirmou o goleiro.
Com o resultado, o Palmeiras chegou aos nove pontos, ocupando a sexta posição do Brasileiro. O time volta a campo na próxima quarta, pela Libertadores, contra o Emelec-EQU, às 19h (horário de Brasília), no Allianz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.