Internazionale vence Cagliari e leva disputa do título italiano para a última rodada
Neste domingo, a Inter de Milão derrotou o Cagliari por 3 a 1, fora de casa, em jogo válido pela penúltima rodada do Campeonato Italiano.
Com isso, a Nerazzurri ainda sonha com o título. O time segue na vice-liderança, com 81 pontos, dois a menos que o Milan, que derrotou a Atalanta.
Por outro lado, o Cagliari se mantém na 18ª posição, dentro da zona de rebaixamento, com 29 pontos, dois a menos que a Salernitana, primeiro time fora do Z-3.
Todos os jogos da última rodada serão disputados no próximo domingo. A Inter, que precisa secar o Milan, enfrenta a Sampdoria, em casa. Já o Cagliari visita a Venezia.
O jogo
Os donos da casa tiveram a primeira grande oportunidade da partida. Lykogiannis, aos oito do primeiro tempo, chutou forte de longe e exigiu boa defesa de Handanovic.
A Inter respondeu pouco tempo depois. Skriniar cabeceou, e o goleiro defendeu. Porém, a bola rebateu no próprio zagueiro e entrou pro gol. Contudo, neste lance a bola tocou no braço de Skriniar, e o tento foi anulado após revisão do VAR. O primeiro gol da partida saiu aos 24. Perisic cruzou para Darmian, que cabeceou pro fundo das redes.
Os visitantes voltaram bem para o segundo tempo e ampliaram logo aos seis. Barella acionou Lautaro Martínez, que bateu entre as pernas do goleiro para ampliar. Porém, os donos da casa diminuíram logo em seguida, em golaço de fora da área de Lykogiannis .
No final do jogo, aos 40, Lautaro fez mais um e garantiu a vitória da Inter. O argentino, dentro da área, recebeu passe de Gagliardini e deu lindo toque de cavadinha para estufar as redes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.