Invicto há dez jogos, Palmeiras se aproxima da melhor sequência com Abel
O Palmeiras alcançou a marca de dez jogos de invencibilidade após a vitória do último sábado por 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o triunfo, o Verdão se aproximou da maior sequência invicta que teve sob o comando de Abel Ferreira. Após a derrota para o Chelsea na final do Mundial de Clubes, a equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira ficou 12 jogos sem amargar um revés entre compromissos do Campeonato Paulista e Recopa Sul-Americana, torneio do qual foi campeão batendo o Athletico-PR .
Fato é que o Palmeiras já ostenta uma das melhores sequências de resultados desde que o treinador português chegou ao clube.
Entre junho e julho de 2021, o Verdão também ficou dez jogos invicto, mas teve um desempenho levemente superior ao desta vez, somando nove vitórias e apenas um empate em compromissos válidos pela Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro.
Na sequência atual, o Palmeiras venceu sete confrontos e empatou outros três, mas teve desafios maiores, como os clássicos contra Flamengo, no Maracanã, e Corinthians, na Arena Barueri.
A invencibilidade do Palmeiras pode aumentar nos próximos dias e talvez superar a melhor sequência de resultados da "Era Abel Ferreira". Os próximos jogos do Verdão serão contra Emelec, em casa, Juventude, fora, e Deportivo Táchira, novamente em casa. Caso confirme seu favoritismo nesses compromissos, o time alviverde ultrapassará a marca de 12 partidas sem derrota.
Confira os resultados da atual sequência invicta do Palmeiras:
Palmeiras 8 x 1 Independiente Petrolero - Libertadores
Goiás 1 x 1 Palmeiras - Brasileirão
Flamengo 0 x 0 Palmeiras - Brasileirão
Palmeiras 3 x 0 Corinthians - Brasileirão
Emelec 1 x 3 Palmeiras - Libertadores
Palmeiras 2 x 1 Juazeirense - Copa do Brasil
Independiente Petrolero 0 x 5 Palmeiras - Libertadores
Palmeiras 1 x 1 Fluminense - Brasileirão
Juazeirense 1 x 2 Palmeiras - Copa do Brasil
Palmeiras 2 x 0 Red Bull Bragantino
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.