River Plate goleia o Colo-Colo e deixa Fortaleza a um empate das oitavas
O River Plate goleou o Colo-Colo, hoje, por 4 a 0, no Monumental de Nuñez (ARG), pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores e se classificou antecipadamente para as oitavas da competição continental.
O River abriu o placar no fim do primeiro tempo, com Palavecino, e sacramentou o placar elástico na segunda etapa, com gols de Nicolás de la Cruz, Martínez e Ezequiel Barco.
Quem comemorou o resultado na capital argentina foi o Fortaleza, que agora precisa apenas de um empate contra o Colo-Colo, na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), para conquistar vaga nas oitavas de final da Libertadores.
Com o resultado de hoje, Fortaleza e Colo-Colo ficam empatados na tabela do Grupo F, ambos com sete pontos. Os brasileiros, no entanto, ficam na segunda colocação devido ao saldo de gols superior.
O jogo
Com a bola rolando, o River Plate abriu o placar já aos 42 minutos do primeiro tempo, com gol de Palavecino.
Na segunda etapa, o time da casa começou a empilhar gols. Aos sete minutos, Nicolás de la Cruz ampliou. Na sequência, aos 14, Martínez fez o terceiro e Ezequiel Barco fechou o placar dois minutos depois.
A goleada manteve a invencibilidade dos argentinos na Libertadores. No momento, o River Plate tem 13 pontos conquistados e é o líder do Grupo F. Na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), os comandados de Marcelo Gallardo recebem o Alianza Lima.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.