Allegri sobre Dybala: 'Se deixou levar pela história de que seria o novo Messi'
O técnico Massimiliano Allegri, da Juventus, falou sobre Paulo Dybala, que recentemente deixou a equipe italiana após sete temporadas.
O treinador elogiou o talento do argentino de 28 anos, mas disse que o atleta se deixou levar com a história de que seria o "novo Messi".
"Dybala tem de voltar a ser ele próprio. Houve um momento em que se deixou levar pela história de que ia ser o novo Messi. Um jogador não pode imitar ou pensar em ser outro. Dybala ainda tem muito a dar, possui qualidades técnicas extraordinárias e joga de forma quase divina, mas tem de voltar a se concentrar nas suas próprias capacidades" disse Allegri em entrevista à emissora DAZN.
O argentino surgiu como uma grande revelação do futebol e teve destaque na Itália desde os tempos de Palermo. Nas últimas duas temporadas, o atleta teve menos protagonismo na Juventus devido à lesões. Suas oscilações em campo também apareceram e o meia-atacante perdeu espaço na seleção argentina.
Na última temporada, Dybala teve 39 jogos disputados e 15 gols marcados. Sua despedida, contra a Lazio, foi marcada por muita emoção no Allianz Stadium, em Turim.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.