Com interesse da Inter de Milão, Dybala afirma: 'Estou feliz na Itália'
Na tarde desta quarta-feira, a Argentina conquistou a Finalíssima após vencer a Itália por 3 a 0, no estádio Wembley, em Londres. Autor do último gol dos argentinos nos minutos finais da partida, Paulo Dybala, que já anunciou sua saída da Juventus, falou à ESPN sobre seu futuro.
"Eu gostaria de conhecer outras ligas, como a Premier League e a La Liga, mas estou feliz na Itália. Estou tranquilo, os meus representantes estão tratando disso, mas me sinto confortável na Itália", afirmou o atacante, que desperta interesse da Inter de Milão.
Adversário de Dybala no confronto desta quarta, o veterano zagueiro Giorgio Chiellini fez sua despedida da seleção italiana na derrota. O jogador de 37 anos também não renovou seu contrato com a Juve e, dessa forma, deu adeus ao clube italiano após 17 anos. O argentino fez questão de elogiar o ex-companheiro de equipe.
"Conheço o Giorgio há sete anos. É um exemplo para todos, não apenas como colega de equipe. Espero que muitos jovens sigam o seu exemplo. Seria ótimo para o futebol", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.