Topo

Brasileirão - 2022

Após longo tempo parado, Ângelo lidera Santos em dribles contra Atlético-MG

Rwan Seco e Angelo comemoram gol marcado pelo Santos na partida contra o Atlético-MG - HEDGARD MORAES/UAI FOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
Rwan Seco e Angelo comemoram gol marcado pelo Santos na partida contra o Atlético-MG Imagem: HEDGARD MORAES/UAI FOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

12/06/2022 12h44

O ponta Ângelo retornou aos gramados no empate do Santos contra o Atlético-MG após um mês e 14 dias. Mesmo tendo entrado aos 12 minutos da segunda etapa, o Menino da Vila se destacou com seus dribles. Segundo números contabilizados pelo Footstats, a joia da Vila foi quem mais driblou pelo Santos, com quatro fintas. Quem mais chegou perto foi Lucas Braga, Lucas Pires e Rwan Seco, com duas cada.

Ângelo deu vida para o lado direito do campo e liderou grande parte dos ataques da equipe na reta final de jogo do Mineirão. O jovem tentou duas finalizações, mas ambas não tiveram direção.

O garoto ficou um bom tempo parado por causa de uma lesão muscular na coxa direita, mas já está disponível para o técnico Fabián Bustos. Antes de se lesionar, Ângelo era titular absoluto pelo lado direito.

Na temporada, o jovem possui 18 jogos e um gol marcado. A expectativa é que Ângelo volte a entrar em campo na próxima terça-feira, contra o Juventude, em Caxias do Sul.

O Santos empatou em 1 a 1 com o Galo, com tento anotado por Rwan em penalidade. A equipe está na 10ª colocação do Brasileirão, com 14 pontos conquistados.