Rodrygo vê França entre as favoritas à Copa e teme Portugal de CR7
Atacante do Real Madrid e da seleção brasileira, Rodrygo está de olho nos possíveis adversários na Copa do Mundo do Qatar. Em entrevista ao "Bem, Amigos", o jogador elegeu as seleções que considera favoritas e teme encontrar Portugal, de Cristiano Ronaldo.
Rodrygo avaliou a preparação da seleção brasileira e apontou a França - atual campeã - como uma das favoritas ao título mundial deste ano, mesmo com o desempenho ruim na Liga das Nações.
"Eu acho que a seleção brasileira está muito bem. Eu acredito que a gente seja um dos favoritos, por ver todas as outras seleções jogarem. Independente de a gente fazer amistosos contra grandes ou não, estamos muito bem", disse Rodrygo.
"Eu acho a França muito forte também. Tenho um pouco de medo de Portugal, porque o homem lá (Cristiano Ronaldo) pode (decidir) a qualquer momento", completou.
A seleção francesa, porém, será a mais complicada em eventual confronto:
"A França, com certeza, é a seleção mais difícil. Se eles estiverem bem, é uma das seleções que pode dar trabalho para a gente. Mas podemos vencer também. É 50 a 50", continuou.
Por fim, o Rodrygo deixou recado para a torcida brasileira. Os jogadores vem se preparando e, assim como os torcedores, esperam conquistar o hexacampeonato com a seleção brasileira no Qatar.
"Nós, jogadores, estamos muito ansiosos, assim como está o torcedor. Estamos confiantes na equipe que temos. Temos um time muito forte, estamos nos preparando muito para dar essa alegria para vocês (torcida) e para a gente. Somos brasileiros, jogamos junto com vocês e jogamos por vocês. Pode ter certeza que da minha parte e de todos os outros jogadores não vai faltar empenho e vontade para trazer o hexa", encerrou o atacante do Real Madrid, que passa férias no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.