Santos volta a sofrer com bolas aéreas, e Bustos mostra preocupação
O Santos venceu o Juventude por 2 a 1 nesta terça-feira, fora de casa, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do triunfo, um ponto gerou preocupação para o técnico Fabián Bustos em Caxias do Sul. Trata-se da bola aérea defensiva.
Dos últimos seis gols que o time sofreu na temporada, quatro foram pelo alto. Diante do Ju, a defesa deu muito espaço para Rodrigo Soares cruzar e Ricardo Bueno cabecear para o fundo a rede. Nos embates com o Palmeiras, Athletico-PR e América-MG o problema se repetiu.
"Temos sofrido gols pelo alto. Sou sincero, é um ponto forte que tem o Juventude. Trabalhamos muito, conversamos sobre isso, temos que trabalhar e temos que melhorar. Equipes que tomam gols têm muita dificuldade para ganhar na atualidade. Para ganhar, não temos que levar gols", analisou Bustos.
Agora, o comandante corre contra o tempo para tentar ajustar a bola aérea defensiva do clube para que o erro não se repita no próximo jogo, contra o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro.
No momento, o Santos está na sexta colocação do Brasileirão, com 17 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.