Torcida organizada invade CT do Botafogo e cobra jogadores após maus resultados
Membros da torcida organizada Fúria Jovem invadiram o Espaço Lonier, Centro de Treinamento do Botafogo, nesta quarta-feira e cobraram mudanças dos jogadores após os maus resultados.
A organizada teve contato com atletas como Del Piage, Diego Gonçalves, Kayque, Lucas Fernandes e Victor Sá, que faziam tratamento no Departamento Médico. Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver a presença da polícia.
Os torcedores levaram faixas com os dizeres: "salário em dia, porrada em falta" e "elenco de finados". Além disso, a organizada prometeu retornar ao local no período da tarde, quando o elenco realizará o treinamento do dia, para cobrar o resto dos jogadores, além da comissão técnica e da diretoria.
O Botafogo vem de quatro derrotas seguidas no Brasileirão e está dentro da zona do rebaixamento. Nesta quinta-feira, a equipe encara o São Paulo, às 16 horas (de Brasília), no Nilton Santos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.