Gabriel Menino vê atual Palmeiras como "time dos sonhos" e projeta Choque-Rei
Após início apagado de temporada, o jovem meia Gabriel Menino vem retomando a boa fase no Palmeiras e atuando com maior regularidade. Hoje (18), após treino na Academia de Futebol, o jogador afirmou que enxerga a atual equipe do técnico Abel Ferreira como um "time dos sonhos" e também projetou o clássico de segunda-feira contra o São Paulo.
"Foi surreal o que aconteceu no último jogo. A gente até entrou no vestiário e falou 'caraca, que time é esse?'. É o time dos sonhos, um ótimo momento. O universo está conspirando a nosso favor, mas é merecido, porque a cada dia damos o melhor de nós aqui dentro. O trabalho duro é tudo. É continuar fazendo o que estamos fazendo que será cada vez melhor", disse Menino à TV Palmeiras, mencionando o triunfo sobre o Atlético-GO, em que o Verdão fez quatro gols em sete minutos.
"É muito bom voltar a jogar. Ainda mais voltar a jogar bem. Acho que coloquei uma meta na minha cabeça e estou cumprindo. Estou me esforçando o dobro, trabalhando muito. Acho que isso vem também, o universo começa a jogar a seu favor novamente e você vai bem de novo", completou Gabriel Menino.
Por fim, o jovem revelado na base do Palmeiras ainda falou sobre o duelo contra o São Paulo, no Morumbi, amanhã, às 20h. A partida é válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
"Eu tenho o sonho de ganhar o Brasileiro, então acho que vai ser um clássico à altura para a gente. E sabemos dos nossos objetivos. Temos sonhos a serem realizados. Vamos entrar com tudo, com força máxima. Tenho certeza de que vamos manter a liderança e sair com os três pontos", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.