Olympique de Marselha oficializa a saída de Jorge Sampaoli
Pouco depois de noticiada a possível saída do técnico Jorge Sampaoli do Olympique de Marselha, a informação foi confirmada pelo clube francês.
A equipe divulgou hoje (1) uma nota confirmando o desligamento e agradecendo o trabalho nestes 16 meses no comando do time, sem informar o motivo do fim da parceria. De acordo com a imprensa francesa, contudo, Sampaoli estaria descontente com a falta de investimento em reforços na equipe.
Em Marselha desde março de 2021, Sampaoli, que teve passagens recentes pelo Santos e Atlético-MG, conseguiu levar a equipe ao vice-campeonato da Ligue 1 e, assim, conquistar a vaga direta na fase de grupos da Liga dos Campeões, além de chegar às semifinais da Conference League.
Mesmo com o bom trabalho, o argentino estaria descontente com a fraca movimentação do Olympique na janela de transferências. Até aqui, o clube só garantiu as chegadas do jovem Isaak Touré, do Le Havre, além de Samuel Gigot, reforço fechado ainda no começo do ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.