Marcos Braz confirma proposta por Arão e busca do Flamengo por reforços
O Flamengo vem buscando reforçar seu elenco para a sequência de temporada. Os rubro-negros já anunciaram as chegadas do atacante Éverton Cebolinha e do volante Arturo Vidal. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, confirmou que o Flamengo procurou os volantes Wendell e Wallace. Ambos estão no futebol europeu.
"A janela ainda não abriu. Temos limites para falar de atletas, mas esses dois jogadores interessam ao Flamengo. São negociações totalmente diferentes, são posicionamentos que o Flamengo entende que tem de ter diferença. Temos interesse nos dois atletas", disse.
Braz ainda revelou que o volante Willian Arão recebeu proposta do Fenerbahçe-TUR, comandado por Jorge Jesus.
"A proposta já foi passada de maneira oficial, estamos analisando internamente e conversando com o empresário e o atleta. Estamos analisando algumas possibilidades de mercado também. Em breve a gente dará uma resposta", declarou.
Por fim, o dirigente confirmou que o Flamengo encerrou a negociação pelo atacante Luís Henrique, que pertence ao Olympique de Marselha-FRA.
"O Flamengo no começo da semana fez uma proposta de empréstimo pelo jogador, entramos em contato com o clube. A resposta é que eles queriam vender o atleta. A gente tinha uma boa conversa com os empresários, até avançada, mas por um posicionamento do clube, que não gostaria de emprestar o atleta, o Flamengo saiu da operação", comentou.
O Flamengo ainda segue de olho em reforços. O último nome ventilado no clube carioca é o do atacante Alexis Sánchez.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.