Pogba é apresentado na Juventus e diz: 'Vocês vão ver outro jogador'
O meio-campista Paul Pogba foi apresentado oficialmente pela Juventus nesta terça-feira. O novo camisa 10 da equipe não escondeu sua felicidade em retornar ao clube após seis temporadas e afirmou que as pessoas vão ver um jogador diferente dos últimos anos.
No Manchester United, o francês sofreu com lesões, problemas com treinadores e não conseguiu desempenhar o futebol apresentado na equipe de Turim.
"Tento jogar na minha posição. Mudar de treinador todos os anos é difícil, esse foi um aspecto difícil para mim. Depois houve algumas lesões, mas acho que também foi uma coisa mental, não jogar faz perder o ritmo. Houve um pouco de tudo: treinador, equipe, posição... tudo me bloqueou um pouco", disse.
Sei a casa, Paul ???#POGBACK pic.twitter.com/sAVIn4FfHz
? JuventusFC (@juventusfc) July 12, 2022
"Agora, porém, vocês vão ver outro jogador. Espero não ter mais problemas com lesões e jogar na minha posição. Assim. poderei estar melhor em relação aos últimos anos. Estou feliz por voltar, me sinto em casa aqui. Vi todo o acolhimento das pessoas, isto é mais que um sonho, estou muito contente", acrescentou.
Por fim, Paul Pogba fez questão de destacar os torcedores da Juventus, já que, segundo ele, mesmo após deixar a equipe rumo à Inglaterra a torcida continuou o apoiando. Além disso, o francês lembrou que está mais experiente nesta segunda passagem, podendo contribuir com os mais novos do plantel.
"Senti que os torcedores sempre me apoiaram. Mesmo em Manchester, eles estavam lá. Quando falava com Evra dizia que os torcedores na Itália eram diferentes. Agora que estou de volta tenho mais experiência, conheço melhor o meu corpo e não sou um miúdo. A equipe também está diferente. Aprendi muito em Manchester, a todos os níveis, e agora posso ajudar os mais novos da equipe", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.